sábado, 21 de março de 2020

Assú: paradoxo ou descaso?

O prefeito constitucional do Assú, resolveu fechar a semana "realizando estas ações para evitar que o coronavírus cause vítimas na nossa população” e dentre essas ações, destinou cerca de meio milhão de reais para a aquisição de insumos, tipo mascaras, álcool e pagamento de plantões extras para médicos.


Ufffa, isso é que demonstração de preocupação para com os cidadãos assuenses!!

Ahhh, quando do anúncio da destinação do meio milhão, o digníssimo prefeito constitucional do Assú anunciou que este ano a PMA não irá comprar e nem distribuir peixe na semana santa para os assuenses que estiverem abaixo da linha da pobreza!!

Geeennnnte, como classificar uma decisão dessa em tempo de pandemia? Ele, o prefeito constitucional, classificou como medida para evitar aglomeração. Sangue de Cristo tem poder!

Por um acaso a secretaria de assistência não tem cadastro dessa população passível de receber a doação de peixes. Por um acaso a PMA não dispõe de núcleo pensante que possa pensar em uma forma de distribuição, sem aglomeração? Ahhh, cancelar é mais fácil e... 

Maaassss, o prefeito constitucional, preocupado com fotos e não com pessoas, anunciou nesta mesma semana, a construção de uma praça, que custará mais ou menos o mesmo valor que ele destinou para a saúde, em tempos de pandemia. Pai, será que eles sabem o que estão fazendo!!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário