domingo, 8 de março de 2020

Assú: PT terá candidatura própria ao executivo?

Junto com as águas de março, muitas decisões 'extemporâneas' pautaram a política na cidade do Assú por esses dias e, dentre elas, o lançamento da pré candidatura do empresário João Nogueira.

Sabidamente 'se sabe' que João Nogueira pleiteia há muito tempo um posicionamento efetivo do Partido dos Trabalhadores, no sentido de participar, efetivamente, da busca por uma vaga no executivo assuense, neste 2020.

Maaassss... uma das alas do PT assuense, liderada pela assessora da governadora Fátima Bezerra, Inês Almeida, não quer nem ouvir falar nessa possibilidade. E por que não quer? Bem, o esposo de Inês Almeida ocupa um cargo no primeiro escalão da gestão de Gustavo Soares.

Por outro lado, existe outra ala, liderada pelo professor Volclene, que briga para apoiar o projeto de retorno ao executivo assuense, de Ivan Júnior. Uffaa! não é de hoje que Volclene externa aos quatro ventos, seu amor, apoio... ao ex prefeito

Beeemmm... será que o empresário João Nogueira conseguirá unir e convencer essas alas do partido em torno de um projeto de candidatura própria?

Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário