sexta-feira, 27 de março de 2020

Assú: excesso de arrecadação bancará ações contra o avanço do coronavírus

A penúltima semana de março do ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2020 está se encerrando com algumas ações da PMA, no sentido de mitigar os efeitos devastadores do coronavírus e dentre essas ações consta a abertura de crédito extraordinário de mais de dois milhões de reais.

Maassss... num é que a PMA reverberou algo ainda não reverberado! 

A arrecadação do município de Assú, em 2019 teve um excelente excedente, o qual será usado para a contenção e mitigação da propagação dos efeitos do covid 19, entre os cidadãos assuenses.

Segundo decreto assinado pelo prefeito constitucional do Assú e publicado na noite de hoje no DOM, o excesso de arrecadação, de R$ 2.340.000,00 serão aplicados em despesas classificadas como: material de consumo, pessoa física e pessoa jurídica.

Ahh, o prefeito constitucional assinou o decreto o qual, só para não perder a mania, carece de correções advindas de alguns erros ou equívocos, materiais e formais.

Uffa, né por nada, né por nada, mas deu tempo para se fazer algo menos, menos... deixemos para lá e esperemos a correção.

Cá prá nós, num parece teimosia desse povo em não querer fazer a coisa certa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário