sábado, 14 de novembro de 2020

Assú: no final da campanha, Gustavo Soares reafirma seu desejo de ser médico

Assim que nem para reafirmar o que tinha dito no inicio do período eleitoral, (quando disse que não seria candidato a reeleição), Gustavo Soares decidiu, na reta final, externar em vídeo (montado por sua própria coordenação de campanha) que deseja intensificar sua atuação como médico. E nessa busca de intensificação de sua atividade médica, Gustavo Soares resolveu que irá ser plantonista no hospital regional do Assú e, pasmem, também almeja ser fiscal da gestão do hospital.

Como assim?

Beeemmm... pelo que continuamente diz, Gustavo Soares não gostou, ele mesmo, de sua atuação como prefeito do Assú e... 

O que será que Gustavo Soares já sabe que não sabemos?

Ah, Gustavo Soares deverá atuar como médico na cidade do Assú, após a governadora Fátima Bezerra autorizar a secretaria estadual de saúde, a converter a UTI covid, em Uti clinica. Isso ainda está nos planos da SESAP para acontecer, quando a pandemia se for.

A propósito, Gustavo Soares, embora médico, num tem lá muito se preocupado com a saúde do município de Assú. Num é que o nobre doutor, fechou o Pronto Socorro Municipal, em plena pandemia, e só mantêm a UPA em funcionamento, porque o governo Fátima Bezerra é pra lá de generoso para com a gestão do doutor. Tipo, fornece alimentos, roupas lavadas... para que a UPA possa funcionar.

Sim, mas por que danado Gustavo Soares, no finzinho da campanha, reafirma o que disse no início? 

Um comentário:

  1. Ele nunca quis ser político e também como administrador do patrimônio público é uma verdadeira pandemia.

    ResponderExcluir