domingo, 29 de novembro de 2020

Natal: Semul promove ações nos 16 Dias de Ativismo pelo fim da violência contra mulheres e meninas

Os 16 Dias de Ativismo pelo fim da Violência contra Mulheres e Meninas teve início em 25 de novembro com o “Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher”, passará pela “Campanha do Laço Branco - Homens pelo Fim da Violência contra a Mulher”, mundialmente celebrado em 6 de dezembro, e finalizará com a comemoração do “Dia Internacional dos Direitos Humanos”, dia 10 de dezembro. 

A pandemia tem tornado muitas ações, antes comuns e rotineiras, hoje limitadas a um ambiente virtual ou restrito a um número reduzido de pessoas. Apesar desse fator complicador ainda ser uma realidade em nossas vidas, ele não impede que as boas mensagens sejam disseminadas. Pensando assim, a Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres – Semul -,que já incorporou em seu calendário oficial o movimento mundial e anual, convida os natalenses para o lançamento da campanha que acontecerá na plataforma GoTomeeting, naesta segunda-feira, dia 30 de novembro, a partir das 11horas.

Faixas com mensagem de não violência contra as mulheres serão expostas nos estádios de futebol, uma comunicação que impacta principalmente o público masculino. Para amplificar ainda mais a nossa voz, Fecomércio e Sesc/Senac disponibilizaram todas as unidades gerenciadas pelo Sistema S para afixação de cartazes educativos com QR Code impresso, o qual direciona o público à cartilha da Semul hospedada no site da Prefeitura do Natal: “CONHEÇA AS REGRAS, VIRE A PÁGINA E VENÇA ESSE JOGO – UMA CARTILHA PARA AS MULHERES DE NATAL”.

SAIBA COMO PARTICIPAR:
-Ingresse na reunião pelo seu computador, tablet ou smartphone:
-Se ainda não baixou o aplicativo, baixe agora e fique preparado para sua primeira reunião:

Nenhum comentário:

Postar um comentário