quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Natal terá dois drive-thrus de vacinação contra Poliomielite

A Prefeitura do Natal vai ampliar a oferta da vacinação contra a poliomielite, destinada a crianças de 01 a menores de 05 anos, com drives-thrus nas zonas Norte e Sul da cidade. A ação acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro, quinta e sexta, no Ginásio Nélio Dias, e no sábado (28) no Arena das Dunas; sempre das 08h às 16h.

Para receber a imunização, é necessário levar a carteira de vacinação e, tanto os pais, como as crianças, devem permanecer dentro do veículo durante todo o trajeto. Paralelo à ação dos drives, a Campanha de Vacinação segue até dia 30 deste mês em todas as salas de vacina do município.

No Nélio Dias, o acesso dá-se pela Rua da Mutamba, com percurso até o portão 05 (contra-fluxo do Centro Covid) e saída pela Rua do Baião, via lateral do ginásio. No Arena das Dunas, a entrada acontece pela rua projetada no portão P2, entre a Prudente de Morais e a BR 101, seguido de trajeto sinalizado até o portão CC com área de vacinação no estacionamento interno e saída pelo portão E1 na marginal da BR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário