domingo, 29 de novembro de 2020

Parnamirim: limpeza do município conta com varredeira de alta tecnologia

A Prefeitura de Parnamirim em busca de otimização dos serviços para manter a cidade limpa e organizada conta com a Varredeira Johnston Bucher VT652, fabricada pela empresa GC Brasil Um equipamento exclusivo no nordeste.

Desenvolvida para permitir longos períodos em operação, a varredeira conta com baixo impacto ambiental e combina facilidade de operação e baixo custo de manutenção. O modelo foi elaborado de acordo com normas internacionais de respeito à segurança, meio ambiente e saúde, minimizando os impactos da operação e preservando o meio ambiente, com a capacidade de armazenar um grande volume de detritos e resíduos.

A varredeira iniciou seu período de teste nos bairros de Emaús, Nova Parnamirim, Cohabinal, Santos Reis, Nova Esperança e nas praias de Pirangi, Pium e Cotovelo. Em operação de domingo a domingo, das 19h às 7h, o equipamento tem dado uma outra dinâmica à limpeza das ruas. Infinitamente mais rápido que a forma tradicional de limpeza, esse tipo de equipamento permite a realização dos serviços numa ampla faixa de varrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário