sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Cultura: 2ª live solidária do Ribeira Boêmia será neste sábado

Projeto Cultural Ribeira Boêmia promove, neste sábado (21), a segunda edição do Samba Solidário.

live do Ribeira, que foi sucesso em audiência, arrecadação e crítica no mês de julho, volta à cena com o mesmo propósito: arrecadar donativos aos profissionais da música que estão sem renda fixa devido à pandemia do novo coronavírus, além, é claro, de promover o trabalho da roda de samba.

Tal qual na primeira edição, esta será produzida pelo Ribeira Boêmia e transmitida em alta definição pelo canal do grupo no YouTube, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene recomendados pelas autoridades sanitárias.

Desta vez, a live contará com o show de encerramento do grupo Batuque Beats, que terá Sueldo Soares e Junior Santos como participações especiais.

A roda de samba também trará convidados que já confirmaram presença: Analuh Soares, Dani Cruz, Liz Rosa e Danilo Matos (Família Além do Normal).

Doações

Os espectadores poderão doar alimentos não perecíveis, materiais de higiene e limpeza, produtos de biossegurança (álcool em gel), equipamentos de proteção individual e outros itens de uso pessoal, além de doações em dinheiro, que serão convertidas em donativos para atendimento às necessidades básicas dos beneficiários. Tudo feito via QR Code disponibilizado na tela.

Mais de 400 famílias foram beneficiadas com as 6,5 toneladas de donativos arrecadados na primeira live do Ribeira Boêmia. Foram mais de 6 horas de música, 2.800 espectadores simultâneos e até agora 40 mil visualizações do vídeo.

Ao todo, 40 empresas apoiaram a iniciativa. E algumas renovaram a parceria para a segunda edição: Plano B; InterTV; Sebrae RN; Interjato Soluções; The Brotherhoodie; Drone Valk; Mesa Brasil Sesc RN; Agência Comunicato; 98FM; 104FM; Queiroz Atacado; Tanlux e Le Wash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário