Parafraseando
um antigo e atual ditado popular: até as pedras da rua recém calçada na cidade
de Pendencias sabiam que a Câmara Municipal desta cidade iria reprovar as
contas do prefeito Ivan Padilha, aprovadas, com ressalvas pelo TCE.
O placar da rejeição, o qual tornou Ivan Padilha inelegível, também era conhecido por essas e pelas antigas pedras das primeiras ruas calçadas de Pendências. Tudo dentro do esperado. Na verdade a única coisa inesperada e inusitada continua sendo o irracionalismo com que situação e oposição lidam com a coisa pública.
Por puro achismo, a Câmara não aprovou o orçamento de 2012 de Ivan Padilha, obrigando-o a administrar a cidade utilizando o orçamento defasado do ano passado. Por puro sentimento de vingança Ivan Padilha cancela contratos e leva a população a ir as ruas e proferir o nome dos culpados pelo caos que tomou conta de Pendências nos primeiros dias de 2012 e que ainda não recuo por completo.
A continuar assim, o cabo de guerra esticado pelo prefeito e vereadores oposicionistas irá empurrar um monte de gente rumo a um abismo sem fim!
Os vereadores oposicionistas neste momento estão em vantagem: Ivan Padilha está inelegível, mais o jogo ainda não acabou.
Torcer para que ao final desta briga palaciana pelas glórias que só o poder oferece, a população consiga sair inteira e sem muitas escoriações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário