quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PT do Assú: fusca diligente

O PT de Assú resolveu que chega de reunir-se, reunir-se... reunir-se. Aí...bem, com tamanha e tanta disposição, eis que deliberou-se que estava na hora de se tomar uma decisão. Qual? Bemmm, qualquer uma. O importante mesmo era acabar com essa mania de reunião e mostrar ao, ao... mundo que o PT assuense é um partido de decisão: contar ao prefeito Ivan Lopes Júnior seu sonho de continuar no poder, sem poder.

Para mostrar que o sonho tem fundos de verdade, decidiu-se indicar a Você Excelência um nome de um companheiro para ser sua candidata a vice. Lógico que alguém alegou que o nome não podia ser qualquer um, que não seria de bom tom chatear Vossa Excelência... aí algum dos passageiros do fusca, ano 75, lembrou do nome da companheira Maira Leilane.

Viiixxe, perfeito, afinal, a Maíra já é secretária (da cota pessoal da mãe do prefeito), e sempre apoiou os candidatos a cargo eletivos indicados pelo prefeito e por sua mãe.

Aí, outro passageiro do fusca ano 75, assim meio que de deboche, lembrou que encaminhar o nome apenas da companheira Maíra (que não tem nenhuma militância política na legenda) seria meio que deselegante. Ennttão...

Beeemm, vamos concordar, o PT assuense agiu realmente com serenidade. Aaaff,

Maaasss, contando que Vossa Excelência o prefeito, não exonere os petistas que ocupam meia dúzia de cargos comissionados, o resto...Afinal, a vida de Gasparzinho seria um tédio se de vez em quando seus tios não o visitasse.

2 comentários:

  1. Carissima Ana Valquiria. De vez enquando, acompanho suas medíocres avaliações e postagens nesse Blog, visto por meia dúzia de pessoas (portanto, bem menor que o fusquinha do PT). Compreendo seu desespero, já que ele é fruto das suas "paixões", digamos assim, não correspondidas, por um certo alguem que lhe usa como militante do atraso. Devo lembrar que não faz muito tempo, você paparicava a Secretária Maira Leiliane, com claras intenções de conseguir alguma coisa. Já tivemos aqui nesse espaço, algumas discussões, onde já mostrei a você que não deixo por menos, qualquer tentativa sua ou de quem quer que seja, de destratar a mim e sobretudo minha companheira Maira. Quer fazer oposição, avaliações, emitir opiniões, faça com responsabilidade, Do contrário, se prepare: bateu levou. Isso é só um amostra. Fique a vontade. Mais saiba que estou preparado pro que der e vier. A escolha é sua.
    Com clareza: José Valdi de Oliveira. honestidade e sobretudo, respeito.

    ResponderExcluir
  2. Olá José Valdir. Respondendo ao seu elogioso comentário, quero lhe dizer q fiquei feliz de poder dividir com vc minhas mediocridades e mais ainda de vc fazer parte desse seleto grupo, além, lógico, do outro, claro. Confesso, n estou c inveja dessa superação; Minhas “paixões” (plural) são sempre correspondidas e minha mediocridade ainda n chegou ao ponto de me deixar passional, embora adore “paixões” que nunca é a“um certo alguém”, é sempre a O certo alguém; nunca papariquei a Maira, elogiei sim, e mantenho o elogio a algumas (três) ações realizadas na pasta que ela chefia; O espaço está aberto para vc narrar o q eu queria conseguir através de Maira, bem como para narrar o destrato; salvo engano vc n mostrou nada anteriormente, por sinal, o último comentário seu (lá bonitinho no arquivo) dizia que desistia de discutir; sempre ajo com responsabilidade; n sou uma pessoa assustada; a vida é uma escola a nos preparar sempre. Um abraço

    ResponderExcluir