quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Rompimento: tranquilidade de Odelmo é assustadora


E por falar em Odelmo, oposição e na Câmara Municipal de Assú, num é que surpreendentemente após ter perdido força no executivo assuense, Odelmo anda a passear pelas ruas da cidade do Assú como se nada tivesse acontecido. Comportamento imitado por seus afilhados políticos. O estranho deste comportamento de Odelmo é que sabidamente ele não tem nenhum histórico de oposicionista e não ‘anda movendo uma palha’ para tentar reaver o espaço perdido no governismo.
Como é de conhecimento notório, alguns outros cargos comissionados ocupados por liderados de Odelmo ainda continuam a dar expediente na PMA, o que tecnicamente não o põe claramente na oposição., maaass...
Beeemmm... Odelmo hoje preside o PSD, partido liderado no estado por Robson Faria e Fabio Faria, este último, responsável por ter conseguido aprovar emendas parlamentares para a construção de várias obras em Assú.
Agora, cá prá nós, quando Ivan Junior exonerou cargos comissionados indicados por Odelmo, lembrou que este é o líder do PSD em Assú?
Só lembrando, Robson Faria há tempos que cortou relações politicas com Ivan Júnior alegando que este não cumpriu o prometido, ou seja, não se filiou ao PSD e Fábio andou diplomaticamente intermediando esta querela. Agora, ao que parece, está chegando a hora de Fábio Faria dizer que a paciência acabou e que diplomacia também tem limites.
Huumm, será que foi por isso que as exonerações não continuaram? Beemm, cá prá nós, é compreensível a calma e o comportamento a lá ‘não estou nem aí’ de Odelmo, afinal, o fogo deve ser apagado antes do leite derramar.
Pois ééé... amanhã mais que nunca, os ‘amigos do poder’ e a família do prefeito precisam chegar cedo à Câmara para apoia-lo, pois quem sabe assim, Fábio Faria possa pensar novamente em diplomacia. Agora..., Odelmo pensará em perdão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário