quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Assú: Câmara retornará aos trabalhos


A Câmara Municipal de Assú retomará seus trabalhos no próximo dia 01/02, amanha. Na sessão de abertura, o prefeito Ivan Lopes Júnior lerá suas propostas para administrar Assú nos próximos dez meses, bem como aproveitará a ocasião para lembrar as conquistas por ele conseguidas, ao longo dos últimos três anos e dois meses à frente da gestão municipal. Logicamente que a mensagem terá um ‘olho’ no futuro e outro no passado.
Como manda o figurino, a sessão será presidida por Odelmo de Moura Rodrigues, presidente da Casa e contará com a presença marcante, na plateia, ‘dos amigos do poder’.
A sessão de amanhã também inaugurará a entrada de Odelmo de Moura Rodrigues na oposição e principalmente, estabelecerá o tom desta oposição, além de assinalar o reencontro de Ivan Lopes Júnior com Odelmo, após o primeiro ter exonerado e cancelado contratos com afilhados políticos do segundo.
Portanto, a sessão de amanhã promete ser interessantíssima, apesar do discurso a ser proferido pelo prefeito ser o mesmo que ele vem proferindo há uns oito meses e as caras das pessoas a lotar as cadeiras do plenário da Câmara ser por demais conhecidas. Maasss, podes crer, o que vai ter de gente a não mais conhecer Odelmo!! Espetáculo bonito pra se ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário