quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Operação Judas: Carla continua internada


Carla Ubarana chega a Natal abatida e é amparada por policiaisCarla Ubarana, ex diretora do setor de precatórios do Tribunal de Justiça do RN, e acusada de chefiar um esquema de desvio de recursos públicos dentro do TJ foi internada na UTI o Hospital São Lucas, com suspeita de ter sofrido isquemia.

Carla, começou a passar mal durante seu depoimento ao delegado responsável por apurar o esquema de desvio de dinheiro dos precatórios no âmbito do TJ, foi  levada por policiais para receber atendimentos médicos no Hospital Walfredo Gurgel e de lá foi transferida para o Hospital São Lucas.

Mesmo internada, Carla na prisão revogada e tão logo receba alta médica, retornará a unidade prisional e será terá seu depoimento retomado. Até lá, os advogadas de Carla Ubarana solicitará mais um habeas corpus.

Os outros envolvidos no mesmo esquema continuam presos, inclusive George Leal, marido de Carla Ubarana.

O advogado de Carla e George, Thiago Cortez está alegando a desnecessidade da prisão e  da apreensão de documentos e computadores de seus clientes, uma vez que os mesmos tinham concordado em depor no próximo dia 03.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário