sábado, 7 de abril de 2012

Curtissimas culturais

ENTRE O AZUL E O INFINITO
O escritor e membro da União Brasileira de Escritores, Eduardo Gosson lançará no próximo dia 27, na Academia Norte-Rio-Grandense de Letras seu ENTRE O AZUL E O INFINITO, pelo selo Nave da Palavra, que faz parte da Coleção Antônio Pinto de Medeiros.

Sexta feira cultural
Na sexta feira 13 do mês de abril, as 20 hora, acontecerá o 13º Encontro de Violão Amador de Parnamirim, na sede do Sindicato dos trabalhadores e Servidores Públicos do Município, localizado à Rua Albertina de Oliveira, no Vale do Sol. O evento que tem como objetivo reunir os amantes da boa musica, convive solidariamente com outras formas de artes, como o artesanato, as artes plásticas e a fotografia. O 13º Encontro de Violão amador de Parnamirim conta com o apoio da Fundação de Cultura de Parnamirim e homenageará o músico Iran Marrocos.

Exposição no IFRN
TEXTURAS, exposição da oficina de papel artesanal e cartonagem do IFRN da cidade Alta, em Natal, será aberta também na próxima sexta feira 13 e perdurará até o dia 01 de maio. A visitação está aberta ao publico das oito da matina às nove da noite, de segunda a sexta feira. Entrada franca.

Escapada, no Centro de Covenções
O projeto Palco Giratório, do Sesc, apresentará no dia 12 de abril (quinta feira) o espetáculo Escapada, no anfiteatro do Centro de Convenções de Natal. “Escapada” será encenado pela Companhia Mario Nascimento, de Minas Gerais, e terá inicio às 20 horas. A entrada custará apenas um quilo de alimento não perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário