quinta-feira, 12 de abril de 2012

Petistas assuenses: sem candidatos e sem ação, mas com cargos comissionados


O PT do Assú, enfim, decidiu por assumir seu importante papel na politica assuense: figurante.

Mesmo sem exteriorizar verbalmente sua importância politico eleitoral, o PT assuense no ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2012, não contará com nenhum nome ‘de peso’ a concorrer ao executivo ou mesmo ao legislativo da cidade de Salete de Olga. Mas continuará a participar efetivamente e efusivamente da administração do prefeito Ivan Lopes Junior.

- Tal ‘decisão’ dos petistas veio a confirmar aquilo que todo mundo sabia: a indicação do nome da secretária de assistência social - afilhada politica da mãe do prefeito Ivan Lopes Júnior -, Maíra Leilane era apenas ‘coisa pra inglês ver’ e tinha a intensão de servir de bucha de canhão na guerrinha entre o prefeito e o pré candidato a vice-prefeito pelo PMDB, à época, Vieirinha.

- Pacificado o conflito, o PT emudeceu. Nenhum de seus filiados detentores de cargos comissionados na PMA pediu exoneração e, portanto, nenhum se credenciou a aventurar-se na disputa por um cargo eletivo no legislativo, nem mesmo Maíra Leilane, que por sinal, nunca demonstrou nenhuma simpatia em tamanha aventura.

Maasss, resta os neo petistas, os quais se filiaram na primavera passada. Aaahh, também resta o nome de João Nogueira, o qual não servia para ser indicado vice-prefeito, mas agora, quem sabe? Huuummm... hora de exercitar aquele velho ditado: vingança é um prato... João Nogueira não deverá aceitar ser guilhotinado, embora a ideia de Gillotin era tão somente a humanização e o fim dos privilégios, na hora da morte.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário