quinta-feira, 12 de abril de 2012

Micarla de Sousa: distribuir simpatia, eis a missão!



Apesar de ser evangélica, de ter feito questão de participar de uma ruma de cultos e de ter evitado participar de algumas atividades realizadas pela Igreja Católica, a prefeita do Natal Micarla de Sousa, fez questão e tudo mais de ser clicada ao lado do arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira.

Dom Jaime resolveu realizar uma visitinha de cortesia a Micarlar, para segundo ele, discutir assuntos relativos a Campanha da Fraternidade de 2012. A visita não poderia ter sido em melhor hora: os boatos sobre o agravamento dos problemas cardíacos de Micarla e sua renuncia são ouvidos nos quatros cantos da cidade do Natal.


A oportunidade foi perfeita para Micarla exercitar sua atividade preferida: encenar o papel de mulher feliz, saudável e incansável na luta para fazer de Natal uma cidade melhor, ou como diz o slogam adotado pela PMN, uma cidade da gente!

Que gente? Beeemmm... apesar de toda 'adversidade’ Micarla deverá anunciar no próximo mês, que não desistirá da luta e que se preciso for, se sacrificar, mas cumprirá sua missão terrena, ou seja, se candidatará a reeleição.

Pois ééé... resta saber se alguém acreditará... Maaass... pelo menos uma coisa ninguém pode questionar, Micarla é boa de papo. Sanguede...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário