terça-feira, 17 de abril de 2012

Jogos estudantis do Assú: inscrições abertas


Começará exatamente no dia 18 de maio, dia nacionalmente dedicado ao combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, a 16ª edição dos Jogos Estudantis do Assú (JEAS). O evento tem a coordenação de Dailson Machado, secretário de esportes e será e realizado no ginásio poliesportivo Arnóbio Abreu, no período de 19 a 26 de maio do corrente ano.

As inscrições das escolas interessadas (da rede pública e privada do Assú) em participar do JEAS já começaram e para efetiva-las é só dirigirem-se ao centro administrativo Edgard Borges Montenegro até o próximo dia 27, das 07 às 13 horas e intensificar os treinos para ‘fazer bonito’ na competição.

As modalidades competitivas deste 16º JEAS são: Futebol de Campo, Futebol Society, Futebol de Areia, Futsal, Natação, Queimada, Xadrez, Damas, Tênis de Mesa, Taekwondo, Atletismo, Voleibol de dupla, Voleibol In Door (quadra), além de Capoeira

Os vencedores do JEAS receberão os troféus e medalha a que fizerem jus durante a competição, em solenidade a ser organizada por Dailson Machado, no dia 04 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário