sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pão, circo e alimentação


Aprimorando seu lado cristão, a prefeitura do Assú resolveu dividir o pão com seus irmãos e irá gastar um pouco mais de cento e trinta mil reais (a partir de 02 de maio até 31 de dezembro/2012) com aquisição de refeições para os agentes públicos que compõem esta esfera de poder.

O aprimoramento acima mencionado não inclui, logicamente, o pessoal ligado ao setor de assistência social, pois este setor já contratou, por um pouco mais de cem mil reais, esse mesmo item para suprir as necessidades básicas de seu pessoal.O pessoal da pipoca e do algodão doce também tem contratos em separado

Aaahh... o pessoal ligado a secretaria de governo da prefeitura do Assú também não está incluso no contrato de cento e trinta mil reais, bem como o pessoal da secretaria de eventos, turismo e esportes. Mas calma, a não inclusão deles não acarretará nenhum problema de inanição ou coisa do gênero nos agentes que compõem estes órgãos simplesmente porque eles possuem contratos para fornecimentos de alimentação, autônomos.

Aff... ainda bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário