quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Agenda dos candidatos: Vale do Açu


Amaistarde, por volta das quatro horas, os andantes candidatos a uma vaga no legislativo e executivo do Vale do Açu estarão a pisar o chão, com ou sem areia, de sua cidade natal.

Em Assú, George Soares/Danúbio Medeiros pisarão os paralelepípedos das ruas João XXIII e João Batista de Oliveira, no Bairro São João. George Soares nesta tarde/noite de quinta feira terá a companhia de Samuel Fonseca, Clebson Corcino, Odelmo de Moura Rodrigues e de outros candidatos a uma vaga no legislativo assuense, bem como de Rizza Montenegro, Luis Eduardo Pimentel Soares e de alguns correligionários.

Ivan Lopes Júnior/Eurimar Nobrega irão realizar caminhada/carreata no Frutilandia. Um posto de gasolina localizado nas proximidades do Hospital Regional será o ponto de partida da caminhada, de onde, lógico, se dirigirão (não só literalmente) para o Frutilandia. Ivan Junior/Eurimar Nobrega contará nesta caminhada/carreata pelo Frutilandia, com a companhia de ocupantes de cargos comissionadas da PMA, de correligionários, e de candidatos a vereador, entre eles Renato da Farmácia e Everaldo

Já na antiga Santa Luzia, as caminhadas desta quinta feira começarão, também, por volta das 4 horas da tarde. Luizinho/Júnior Liberalino irão pisar o chão empoeirado da comunidade de Olho D’agua.

Dinarti Diniz/Alzenir também decidiram que quinta feira é um ótimo dia para ‘engolir’ poeira e irão percorrer as comunidades de Casinhas e Valdemar Campelo. A noite, pra limpar a garganta e sacudir a poeira, irão ao lançamento da candidatura de um pleiteante a uma vaga no legislativo carnaubaense.

Ainda no Vale, o candidato a reeleição em Ipanguaçu, Leonardo Oliveira irá percorrer, as ruas da comunidade de Arapuá.

Um comentário:

  1. como sempre ivan anda com uma comitiva dos funcionários da pma e diz que em local tal, foi recebido pela uma multidão e mostra as fotos das mesmas pessoas, inclusive do ex vereador domicito que está sempre na frente e do mesmo lado, podem observarem. sou 22, 22, 22.......

    ResponderExcluir