segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O perigo do rebuscado


Segundo informações da assessoria da "Coligação Assú Cada Vez Mais Forte", o atual prefeito Ivan Junior, candidato a reeleição, trabalhou tanto pela cultura da cidade de Renato Caldas que um ex aluno do Centro de Cultura (órgão da secretaria de educação) conseguiu desenvolver suas inclinações artísticas e hoje é um excelente retratista, toca e compõe, bem como foi selecionado para atuar como bolsista no PETI. A felicidade do bolsista também foi retratada pela assessoria de Ivan Júnior, após ouvi-lo em uma caminhada da coligação "Assú Cada Vez Mais Forte", no pingo do meio dia, na zona Rural do Assú.

- A proposito, o PETI é um programa do governo federal de erradicação do trabalho infantil, o qual repassa recursos (consideráveis) para as prefeituras municipais o operacionalizar. Em Assú, esse programa é gerido pela secretaria de assistência social e segundo a fonte mencionada acima, trabalhará em parceria com a Fundação José Augusto e quem sabe com a secretaria de educação, o Centro de Cultura, a coordenação da campanha... 

Beemm... vamos concordar, não existe razões para surpresas, em Assú tudo pode! Agora, precisava lembrar a inépcia da 'locadora/construtura' secretaria de educação? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário