domingo, 24 de agosto de 2014

Assú: Regulamentação das cinquentinhas, engavetado

Sabidamente os edis assuenses aprovam os projetos de leis encaminhados pelo executivo rapidamente, sem questionamentos, sem cara feia. A coisa é simples, é só dizer sim. Não chega nem a doer!

Pois bem, num é que faz algumas dezenas de dias que o executivo assuense encaminhou o projeto de lei que regulamenta o uso das famosas cinquentinhas e... nada de sim, nada de ir a plenário, nada de nada.


Por que será que este projeto (sugestão do MP) não é nem discutido na comissão, imagine no plenário? a quem interessa a não regulamentação deste tipo de veículo automotivo na cidade do Assú? 

Vamos concordar, alguns edis assuenses costumavam (quando as sessões eram transmitidas por 2 das 3 rádios locais) esmerar-se nas criticas a falta de segurança publica, sem contar as criticas a saúde pública. Será que estes nobres, eficientes... edis já ouviram falar que a regulamentação das cinquentinhas poderiam propiciar a diminuição de casos nestas duas áreas? Tipo, matar dois coelhos com uma cajadada só.



Maaass, diante da relevância deste projeto para a sociedade assuense e da apatia do legislativo frente a tamanha relevância, otimiza-se a necessidade de se perguntar:  o que mesmo anda a impedir, retardar a apreciação deste projeto? Será que Assú ganhou um engavetador oficial?

Nenhum comentário:

Postar um comentário