segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Aviso aos navegantes: nem tudo é espelho, bem como nem tudo que cai na rede, é peixe


Apesar de um dos versos de Sampa lembrar que Narciso acha feio o que não é espelho, não sou muito chegada a espelhos e nem a fantasias. Trabalho (dignamente) para conquistar o que desejo e preciso. 


Pois bem... para os navegantes que gostam de espelhos, não tentem me enxergar em seus próprios espelhos e ver cifras a motivar minha decisão de manter este Blog. Desistam, tal qual o espelho de Branca de Neve, ele não me visualizará e jamais pronunciará meu nome! 

Escrevo, transcrevo, divago... neste Blog, que é um espaço escolhido por mim para expressar minhas opiniões, dividir minhas preocupações, divulgar o que acredito e principalmente, exercer meu direito de cidadã. Afinal, o Brasil é um Estado Democrático de Direito.

Portanto aos navegantes que tentam me acusar de 'cavar' meios para receber grana de qualquer ente público ou pessoa pública, peço encarecidamente que busquem outra vitima. Não preciso utilizar este espaço para este fim. Trabalho e estudo para continuar trabalhando (a história é cíclica). 

E... não vos preocupeis. Continuarei a utilizar este espaço para reclamar, questionar, agradecer, enaltecer... tudo que eu achar certo ou indevido, dentro dos meus princípios e dentro do que prega a democracia. Afinal, o homem (espécie) é um ser social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário