terça-feira, 5 de agosto de 2014

Fábio Faria lembra os feitos de seu mandato em prol do Assú e um em especial, causou estranhesa


O deputado federal Fábio Faria publicou em sua página de uma rede social, um 'quadrozinho' com algumas emendas conseguidas por seu mandato e destinadas a realização de obras na cidade do Assú.

Dentre os recursos destas emendas estão os destinados a ampliação de um Parque de Exposições em Assú.



Aonde danado é este parque de exposições que está sendo ampliado no Assú e que conta com recursos advindos de emenda parlamentar do deputado Fábio Faria?



- Vamos concordar, há anos a prefeitura do Assú iniciou a construção de um parque de exposição de animais vivos e até a presente data, nenhum quiosque foi construído, nenhum muro foi erguido... e já se foi mais de meio milhão de reais destinados a este empreendimento. 

Além dos recursos advindos das emendas de Fábio Faria, a deputada federal Fátima Bezerra também destinou alguns mil reais e... num é que a prefeitura contratou, com recursos próprios, uma empresa para erguer uma cerca (com arame e estaca) e delimitar o espaço físico do Parque, por um pouco mais de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais). 

Traduzindo, o Parque pode até não ter sido construído (e não foi), mas num é que o deputado Fábio Faria já destinou recursos para sua ampliação! 

- Vamos concordar de novo, este Parque que um dia será construído e ampliado na cidade do Assú pode não ser nenhum neverland, mas que é bem oneroso, ah, isto é!

A propósito de novo, Fábio Faria publicou esta relação de ações realizadas por ele, em prol do 'desenvolvimento' do Assú, um dia após participar ter uma conversa com Ivan Júnior, prefeito do Assú, momento em que este garantiu que era eleitor e amigo 'desde criancinha', daquele. 

Será que o quadro foi apenas uma forma encontrada por Fábio Faria para lembrar a Ivan Júnior parte do que fez por Assú e pela administração e reeleição deste? Será 'minino'?

Nenhum comentário:

Postar um comentário