sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Não resisti e... compartilho

Jovem é presa entrando em presídio com as "bananinhas do Capiroto"

bananetaAAaaaaaaaas bananinha do Capiroto!! Do C-A-P-I-R-O-T-O!! Muaaaahahahahahah!!

Faça uma vitamina com uma bananex daquela e tu vai direto pro Quinto dos Infernos dar um beijinho na boca do tinhoso, patrão.

Experimente fazer uma cartola com uma parada daquela. e você vai ver que o baguio é louco e o ritmo é frenético.

Eu, sinceramente, com doze anos de profissão pensava já ter visto de tudo. Daí vem uma criatura chamada Helena Rayane, de 21 anos, e mostra que sempre, sempre vai ter uma malandragem nova no pedaço.

A criatura tem a coragem de comprar duas pencas de bananas e esconder nelas maconha, chips de celular e fones de ouvido. Não me perguntem como bixiga-taboca, esta criatura conseguiu esta proeza. Só sei que ela meteu as bananas num caçuá e se danou para o presídio Rogério Coutinho Madruga, um anexo de Alcaçuz. Quando o agente penitenciário pegou numa banana e disse: “Epa”, lascou.

As bananinhas do Capiroto foram descobertas e a moça foi autuada em flagrante na delegacia de Nísia.

..............................................................................................................

Servente de pedreiro é preso descascando a macaxeira no meio da rua



O servente de pedreiro Valtercácio Oliveira foi preso na manhã de hoje (07) no bairro de Santos Reis, fazendo coisa feia no meio da rua. Vocês sabem… se coisando a si mesmo… se auto-namorando, descascando a macaxeira, fazendo justiça com as próprias mãos. No cinco contra um. Praticando sexo manual. A velha bronha, enfim.

Ele estava indo para o trabalho – é servente de pedreiro – quando viu uma mocinha formosa e não contou conversa. Ali mesmo na rua, botou o bicho pra fora e tome-lhe mão pra cima. Só enchendo a bola de futsal com aquelas bombas das antigas.

Resultado é que foi preso pela população e levou uma camada de pau maior do mundo. Foi autuado logo em seguida por ato libidinoso, ou seja, descascamento de macaxeira em via pública.

Uma pessoa ligou lá pra TV dizendo que ele pode ter problemas mentais.

- Transcrito do blog de Jackson Damasceno/PortalNoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário