terça-feira, 19 de agosto de 2014

Eleições 2014: as surpresas já começaram


O pleito eleitoral de 2014 está recheado de surpresas. Dentre elas temos a possibilidade do PSD/RN eleger 3 deputados estaduais. Pois éé... há cerca de dois meses isso era tão improvável que a deputada Gessane Marinho desistiu da reeleição, em virtude dos números 'frios' das pesquisas internas realizadas pelo partido darem conta que a legenda, com muitíssimo esforço, elegeria 2 deputados à Assembléia.

Agora... num é que o quadro mudou!!!

Uma das razões de tamanha mudança foi o indeferimento da candidatura de Francisco José (ex deputado e pai do atual prefeito de Mossoró, que era filiado ao PROS), maaaasss... decidiu por apoiar o ex prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, turbinando as chances do PSD de ampliar sua bancada na Assembléia.

Cá prá nós, a deputada Gessane Marinho deve está bem muito arrependida. Tipo, as vezes o duvidoso, pode virar certo, né mesmo?

Aaah, na cidade do Assú, Galeno Torquato deverá ter uma votação expressiva e botar um bocado de candidatos que andam fechando acordos com detentores de cargos eletivos e agentes políticos da terrinha, na lona. O ex prefeito de São Miguel contará com o apoio, disposição e trabalho de Odelmo de Moura Rodrigues e Mário Rogério. 

A propósito, o comitê do candidato Robson Faria na cidade do Assú deverá ser inaugurado antes de setembro chegar, tipo no último sábado de agosto (30). 

Uffa, Odelmo de Moura Rodrigues é o presidente do diretório municipal do PSD em Assú e apoia os candidatos do seu partido neste pleito em que boa parte dos políticos destas plagas doadas a João de Barros e Ayres da Cunha rasgaram os estatutos de seus partidos e entraram no maior samba do crioulo doido. 

Éééé... vamos concordar, coerência e fidelidade partidária não é pra qualquer um, né mesmo!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário