sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Pra "inglês ver": prefeito abre Semana do Estudante e, Parnamirim

Com o tema "Paz também se aprende!", a Prefeitura de Parnamirim abriu hoje, em uma solenidade na Escola Augusto Severo, a Semana do Estudante que se estenderá até o dia 13, com uma vasta programação composta de apresentações culturais, palestras e caminhada estudantil. O evento de hoje teve início com a execução do Hino Nacional e "Pra não dizer que não falei das flores", de Geraldo Vandré, executadas pelos alunos integrantes do Programa Mais Educação, da Escola Eva Lúcia.

Um dos momentos especiais do evento foi a assinatura do termo de cooperação técnica entre a Prefeitura e a Foundation Terre des Hommes - Lausanne no Brasil, representada por Anselmo Albuquerque que irá possibilitar a implantação do Núcleo de Práticas Restaurativas em 25 escolas do município.

A secretária de Educação, Vandilma Oliveira, falou sobre a importância do projeto e explicou que este momento é o início da promoção da cidadania. "Um momento onde precisamos de compromisso e responsabilidade para que possamos colher os frutos da paz em nossas escolas", disse.

- Com informações da assessoria de Imprensa da Prefeitura de Parnamirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário