quarta-feira, 25 de março de 2015

A sociedade clama?

Francisco José Junior, prefeito da cidade de Mossoró e da Federação dos municípios do RN, voltou a defender a bandeira da unificação das eleições e deixou claro que sua postura é em favor da reforma política e da economia dos gastos públicos. “Ainda sobre o Encontro de Prefeitos e Vereadores reforço: unificação das eleições é bandeira da sociedade, não só de prefeitos e vereadores. Lutar contra esta corrente é agir na contramão do clamor das ruas. Continuaremos em defesa da reforma política com unificação de eleições”, destacou em sua conta do Twitter, hoje, respondendo a quem se posicionou contra a vontade manifestada pelos prefeitos e vereadores, como o ex-deputado Henrique Alves.

De acordo com Francisco José Junior, a decisão sobre se as eleições serão unificadas em 2018 ou 2022, faz parte de “um debate nacional, que envolve inúmeros interesses e posições políticas”. 

Sobre o seu posicionamento ele justificou: “Daqui, do RN, fizemos nossa parte. Mobilizamos prefeitos e vereadores. E pedimos unificação já por entender que o exemplo tem que ser agora. A eleição no país custa mais de meio bilhão de reais. O Brasil não pode mais custeá-las a cada dois anos. A sociedade clama por mudanças já”, reforçou. O presidente da FEMURN alerta que a intenção dos gestores municipais é, em prioridade, atender o clamor da população que não aguenta mais pagar por eleições de dois em dois anos.

. Informações encaminhadas pela FEMURN

- Cá prá nós, qual mesmo a sociedade que deseja a ampliação do mandato dos atuais prefeitos e vereadores?

- Cá prá nós de novo, não é paradoxal a sociedade clamar por mudanças e clamar pela prorrogação dos mandatos dos atuais prefeitos e vereadores?

'Nós ouvir e ler' tanta coisa, 'nós é compreensível'.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário