quarta-feira, 25 de março de 2015

Natal: Prazo de inscrição para o concurso de concepção artística para decoração natalina termina dia 27

O prazo de inscrição para o concurso de melhor projeto de concepção artística para decoração natalina 2015 termina no próximo dia 27. Esta é a primeira vez que a Prefeitura do Natal abre espaço para a população participar do processo de criação da decoração natalina.

Poderão participar pessoas físicas e jurídicas na forma do edital tais como: artistas independentes, associações, cooperativas, companhias, coletivos, grupos, empresas ou Micro Empreendedor Individual (MEI), com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural. O concurso premiará o melhor anteprojeto de decoração no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

O formulário de inscrição está disponível e pode ser baixado do Site da Prefeitura do Natal clicando no banner disponível no endereço www.natal.rn.gov.br ou no blog da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) www.blogdafuncarte.com.br. O formulário deve ser integralmente preenchido, assinado e digitalizado para envio pelo interessado. A inscrição deverá ser encaminhada somente por e-mail, até às 23h59min do dia 27 de março 2015.

A seleção do melhor anteprojeto será realizada por 02 (duas) comissões: Comissão de Habilitação Jurídica e Comissão de Seleção Artística, que serão integradas por servidores públicos ou não, conforme previsto no art. 51, parágrafo 5º, da Lei nº 8.666/93. 12.1.2. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário