quarta-feira, 4 de março de 2015

Deputado George Soares participa de reunião com Secretário de educação do RN

IMG_1079Nesta quarta, 04, o deputado estadual George Soares (PR) esteve reunido com o secretário de educação do Estado, Francisco das Chagas, com as diretoras das Escolas Estaduais do município de Carnaubais, Adalgisa Emídia da Costa e Alcides Vanderlei, acompanhadas da vereadora Nenê de Nilson (PR) e do empresário Dinarte Diniz.

Na reunião, o secretário estadual de educação foi informado da situação crítica das duas escolas estaduais localizadas na cidade de Carnaubais, as quais estão a necessitar urgentemente de reformas estruturais. Na ocasião, o deputado George Soares informou ao secretário sobre uma emenda parlamentar de sua autoria, para a construção da cobertura da quadra poliesportiva da Escola Adalgisa, bem como pediu atenção acerca da contratação de novos professores para o preenchimento do quadro efetivo das escolas da rede estadual de Carnaubais, uma vez que hoje apresenta um preocupante deficit.

O secretário Francisco das Chagas foi atencioso aos pleitos trazidos e afirmou que vai fazer o possível para acelerar os pedidos. O deputado George Soares aproveitou a ocasião e também requereu ao Secretário Francisco das Chagas, a reforma estrutural da centenária Escola José Correia, dirigida por Wilza Diógenes, localizada na cidade do Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário