sábado, 28 de março de 2015

Arte na Páscoa reúne artesanato e gastronomia na Praça da Arvore em Mirassol

O melhor da gastronomia e do artesanato potiguar a disponível dos natalenses na Praça da Árvore em Mirassol, dentro do projeto “Arte na Páscoa”. O evento promovido pela a Prefeitura Municipal do Natal acontece por todo este final de semana, das 16h00 às 22h00.

Participam do evento 100 artesãos e no local foi instalada uma praça de alimentação, parque de brinquedos e haverá apresentação cultural com Paulo Varela e, abertura da loja “Natal Original”. No espaço dedicado à gastronomia terá a participação de food truck, gelaterias com sorvetes artesanais, chocolates gourmet, doces, culinária regional e gastronomia especializada em massas finas.

Segundo o secretário de Serviços Urbanos, a iniciativa fomentará a cultura do artesanato local. “A edição especial do Arte na Páscoa tem como objetivo valorizar o trabalho dos artesãos e proporcionar um espaço de lazer dedicado às famílias. A diversificação de produtos que serão oferecidos durante os três dias de evento se torna uma boa opção para o natalenses nesta páscoa”, afirma.
A Semsur disponibiliza toda a estrutura de tendas, pavilhões, mesas e cadeiras, além dos banheiros químicos e iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário