segunda-feira, 23 de março de 2015

George Soares exalta compromisso de Zenaide Maia com o Vale do Açu e o RN

“Em menos de três meses de exercício de seu mandato no Congresso Nacional, outorgado pelo povo do Vale do Açu e do RN em outubro de 2014, a deputada federal Zenaide Maia está dando uma demonstração indiscutível e inequívoca de seu zelo, seriedade e comprometimento com as causas da região e do estado”.

A declaração foi proferida pelo deputado estadual George Soares (PR), e expõe o reconhecimento à atuação de sua colega de partido em Brasília, na defesa de interesses coletivos para o Vale e o RN.

George Soares esteve quarta-feira (18) na capital do país com a deputada Zenaide Maia para tratar de ações estruturantes para o interior do estado.

Primeiro, Zenaide absorveu a sugestão do representante do PR na Assembleia Legislativa de encampar a luta pela federalização do projeto de construção da Estrada da Castanha, empreendimento rodoviário de grande relevo estratégico para o desenvolvimento socioeconômico das regiões Vale do Açu e Costa Branca.

Depois, a deputada deu ciência da iniciativa de indicar emenda ao Orçamento Geral da União (OGU) já para 2015, no valor de R$ 500 mil, para atender a proposta de implantação da Faculdade de Ciências da Saúde – com o curso de Medicina –, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), em Assú.

“São duas atitudes de grandeza e excelência da deputada Zenaide Maia em prol do Vale e do RN. Ela será a voz permanente em defesa destes projetos em Brasília e, desde já, está honrando cada voto de confiança que nela foi depositado pelo eleitor e eleitora potiguar”, concluiu George Soares.
- Matéria encaminhada pela assessoria de imprensa de George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário