domingo, 8 de março de 2015

Assú: arroubos, nada mais

Em pronunciamento recente, o senhor prefeito Ivan Lopes Júnior culpou a crise recente por que passa o país, pelo atraso nas obras realizadas com recursos federais na cidade, bem como chamou a população de desinformada, por não saber deste fato notório. Salve, salve!

Fora o arroubo, realmente é fato que as obras (quase todas) que estão em andamento na cidade do Assú (há anos), estão sendo feitas, ou pelo menos, tentando serem feitas, com recursos federais. Maaass, a crise é recente (coisa de um dois anos) e tem obra sendo construída a uns 4, 5 anos. Que crise danada de grande e prolongada é esta que afeta particularmente a cidade do Assú?

Ahh, somos mal informados! Saravá!

A propósito, a prefeitura do Assú não dispõe de contratos celebrados com rádios e empresas de divulgação e marketing, além de inúmeros contratados (comissionadamente) para informar a população sobre os feitos da administração "Trabalho Trabalho"? Aff, sendo assim, a população não pode ser culpada por não ter conhecimento acerca destes feitos, né mermo?? 

Beemm, 'na vera', o último dia 27 marcou mais um aditamento para construção de uma praça na Cohab (ali, defronte a Igreja de São Cristóvão). Segundo este novo aditamento, a mesma será inaugurada no inicio das festividades alusivas ao padroeiro dos motoristas. É esperar, mais uma vez.

A propósito novamente, esta praça está sendo construída (tentada) há anos. Nos últimos meses trocaram a placa e a data de começo da construção. A razão para tal fato é bem simplória: a primeira empresa contratada para construí-la teve o contrato rescindido e aí, outra licitação... outra placa, outra data.

Entonce... a crise por que passa a atual gestão brasileira é a responsável pelo emperramento das obras na cidade de Roque. E com tantos recursos próprios destinados ao marketing e divulgação dos feitos da prefeitura do Assú, se a população não os conhece, é no minimo, porque eles não existem, né não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário