sexta-feira, 27 de março de 2015

Obras do novo Mercado das Rocas devem ser concluídas neste semestre

Com a presença de muitos moradores e autoridades o prefeito da cidade do Natal percorreu todos os ambientes do novo prédio e acompanhou de perto os últimos detalhes da obra de construção do Mercado Público das Rocas, que está prevista para ser entregue até o final do primeiro semestre de 2015.

O novo prédio contará com 82 salas, três restaurantes, um elevador, duas escadas, quatro entradas, quatro banheiros, dois vestiários e um fraldário, adaptados para portadores de deficiência física. E além dos 54 boxes de venda, o mercado terá também espaço para caixas eletrônicos, dois balcões de informações e uma praça de alimentação com ambiente interno climatizado.

Foram investidos em torno de R$ 5 milhões na reforma do mercado com recursos do Governo Federal e da Prefeitura de Natal.

Estão destinados 40 boxes a antigos comerciantes que trabalhavam antes do fechamento do mercado em 2008, 23 serão destinados aos permissionários temporários e outros 19 serão comercializados pela Prefeitura através de edital público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário