domingo, 17 de maio de 2015

Assú: Câmara voltando à normalidade

Após a apoteótica posse da vereadora Sônia da pesca (com direito a cenário e iluminação especial) eis que a Câmara do Assú voltou a normalidade e... continuaram a dizer SIM. Tudo como Dantes...

Mas, como toda normalidade é perigosa e enjoativa, os nobres edis resolveram  empreender algumas mudanças, bem estudadas e controladas, na sessão da última quinta feira.

Foi um negócio bonito, coisa 'de gente grande'!

Uffa., começaram a reunião fora do horário, fizeram revezamento na tribuna para elogiar Vossa Excelência o prefeito do Assú e criticar os governos de Dilma e de Robson e o mandato do deputado George Soares e... conseguiram um aumento na verba de representação.

Perto das 23 horas, o revezamento não acabava e uma ligação misteriosa baixou na sessão para por fim aos falatórios e bajulações. Gloria à Deus!

Próxima terça-feira tem mais uma sessão, mas desta vez, mais organizada: um sorteio será feito para a escolha de 3 oradores que dirão coisas que Vossa Excelência quer ouvir ou dizer e pronto. 

Vamos concordar, este negocio de uma ruma de gente querendo mostrar que o seu amor é mais incondicional do que o do outro, dar certo não. Sem contar que dar uma canseira danada, afinal, se é para dizer SIM, pra que tanta besteira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário