sexta-feira, 29 de maio de 2015

Jacó Jácome homenageia Corpo de Bombeiros e Defesa Civil

O Deputado Jacó Jácome presidiu sessão solene em Homenagem ao Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte e Defesa Civil de Natal, pela operação de resgate do corpo do auxiliar de Kleberson do Nascimento, em Mãe Luzia.

Bombeiros e Defesa Civil trabalharam durante sete dias em uma ação envolvendo mais de 50 homens, vencendo os riscos de soterramentos, desabamentos e contaminação biológica. Kleberson do Nascimento faleceu enquanto tentava desobstruir um bueiro para passagem de água da chuva.

Ao final da sessão, o deputado Jacó Jácome falou sobre o Projeto de Lei que regulamenta o novo Código de Segurança contra Incêndio e Pânico do Estado do Rio Grande do Norte, enviado para a Assembleia. “O projeto debatido revoga a Lei Estadual 4436, de 9 de dezembro de 1974, tendo como inovação o estabelecimento de medidas que há três décadas não estavam ainda disponibilizadas pela tecnologia de equipamentos preventivos contra incêndio. É um grande avanço para o Rio Grande do Norte, pois não era concebível se ter um código de prevenção tão antigo, que não atendia às necessidades atuais”, finalizou Jacó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário