domingo, 10 de maio de 2015

Carnaubais: eleições suplementares mudando 'projetos' do grupo de Júnior Benevides


Por mais que a poeira esteja sendo colocada, há tempo, para debaixo do tapete, sabidamente a situação do prefeito interino de Carnaubais, Júnior Benevides não é muito confortável.

Empenhado em carimbar sua marca como gestor, Júnior Benevides andou ensaiando um afastamento do grupo liderado por Luiz Cavalcante e celebrou aliança com alguns membros do grupo da oposição. Para angariar estes novos aliados, Júnior Benevides abriu as portas da administração para recebe-los e fez vistas grossas para a administração paralela montada por seus irmãos. No meio do caminho mostrou total inaptidão para lidar com adversidades e reivindicações dos funcionários públicos, sem contar que demonstrou, didaticamente, que não tem projeto para administrar a Antiga Santa Luzia.

Agora a situação está a mudar. Júnior Benevides está a sentir na própria pele a necessidade de vestir uma pele de cordeiro e ampliar o poder politico de Luizinho, devolvendo poder de manobra administrativa aos secretários de obras e educação, irmãos deste, e assim, por extensão e contra sua vontade, otimizar o projeto político de Thiago e Mario Cavalcante.

Não se admire se um dia... os jovens advogados serão candidatos em 2016 ao executivo carnaubaense. O pleito suplementar de 5 de julho próximo, não lhes interessa.

- Né por nada, né por nada, mas nos últimos dias a secretaria de educação de Carnaubais resolveu usar todo seu didatismo para dar aula ao grupo de Júnior Benevides, de como se realizar festas e eventos. Num deu outra, o grupo de Júnior engoliu em seco e para aumentar a sequidão na goela, a secretaria de obras está arrumando as estradas vicinais (pense numa cidade para não gostar de calçamento!) com o apoio da cidades vizinhas de Porto do Mangue e Alto do Rodrigues.

Agora... será que Júnior Benevides conseguirá convencer seus irmãos, ávidos por poder, de que precisam recuar um pouquito? Tipo... por falta de um grito, pode se perder uma boiada.

- Foto: Sexta Cultural, promovido pela secretaria de educação. Fonte: blog da SMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário