domingo, 11 de junho de 2017

A outra Face: RESPOSTA

Apesar de não utilizar esse meio para responder questionamentos de outras esferas, mas... abrirei uma exceção.


Por algumas vezes ao longo dos últimos meses, um (ns) cidadão (aos) que se auto intitula Eridu anda me citando em seus textos de uma nota só, os quais são publicados em um Blog sediado na cidade do Assú e distribuídos em grupos de whatsap.

Bem, não sei por que raio, o autor do texto resolveu inserir esse questionamento, provocação, sei lá o que "Já quanto as colocações da inteligente e articulada Ana Valquíria, devo esclarecer, como disse anteriormente: entre nossos objetivos, não consta o interesse em ensinar ao Dr. Gustavo o que deve fazer, acho que ele deve ouvir os moradores de Assú, pois votaram nele. Eu voto em Natal e é aqui onde sou usuário dos serviços públicos municipais. Mas, me mande a lista dos membros, em linha direta, que o Dr. Gustavo nomeou de sua família. ".

Uuuufa... não tenho o menor contato com o senhor Eridu, então, porque o mesmo anda me interpelando?

Mas, para encerrar essa discussão que não comecei e nem tenho pretenção alguma de dar prosseguimento, listarei 'uma lista' resumida do que me foi interpelado, ou seja, a ultima frase da interpelação:

1. Rizza Montenegro (mãe)

2. Luis Eduardo (primo)

3. Karla Rachel (prima)

4. Montenegrina Montenegro (prima)

5. Cloves Soares (tio)

Se existe outros casos de parentes de amigos do grupo politico, ao qual Gustavo Soares está ligado, exercendo cargos em comissão, de forma direta ou indireta (nepotismo, cruzado ou não), isso, data vênia Eridu, busque informações junto a secretaria de administração do município, a qual o senhor já disse em alguns textos, que é beneficiário de informações privilegiadas.

Agora, com todo o respeito e invocando a ajuda de Santo Antonio, São João e São Pedro, me erre, daqui pra frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário