quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Parnamirim: Semas dobra emissões de carteiras de trabalho no município

A prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) está ampliando o serviço de emissão de carteiras de trabalho no município. Com aquisição de mais um kit de leitor óptico para coleta de dados do cidadão, a Semas dobrou a capacidade de confecção do documento.

Parnamirim é atualmente o município com maior número de emissão de carteiras de trabalho no Rio Grande do Norte. Em 2018, a Semas realizou 3.441 atendimentos relacionados ao documento. Desse total, 2.700 foram para emissão da 1ª via, 572 para 2ª via e 169 para alteração ou correção de dados dos trabalhadores.

Para a emissão da carteira do trabalho, o cidadão deve comparecer à Secretaria de Assistência Social (Semas) que fica localizada na Rua Asp Santos, no bairro de Santos Reis, no horário das 07h30 às 13h30.

Para a emissão da 1ª via o cidadão deve ter em mãos: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou casamento e comprovante de residência com CEP. Para a 2ª via são necessários: RG, CPF, Certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência com CEP, em casos de roubo, furto, extravio ou perda levar boletim de ocorrência e número CTPS antiga. Somente será permitida a realização e o recebimento da CTPS ao titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário