quinta-feira, 4 de junho de 2020

Assú: fingindo disciplinar comércio ambulante, prefeitura reedita feira por ela extinta

Quase um ano após a inauguração da "moderna feira livre" da cidade do Assú, eis que ações realizadas pelo executivo assuense está a redesenhar o mesmo cenário observado antes da construção da tão festejada estrutura, a qual custou ao rico contribuinte, mais de meio milhão de reais.

Eeee... se era pra tudo ficar como dantes, por que danado gastaram o rico dinheirinho do contribuinte?

Uffaa, segundo o secretário de desenvolvimento econômico (segundo organograma da PMA não tem nenhuma ingerência nessa área), esse dejavu é para "garantir mais organização da área física onde se localiza a Feira Livre Lindalva Rocha Soares. Os ambulantes e vendedores avulsos que ocupavam a faixa marginal da artéria, e também de outros locais centrais, já foram alocados para um espaço na extensão da estrutura da Feira Livre e estão sob a proteção de tendas montadas pela Prefeitura do Assú."

Entendeu?

Pois bem, para garantir o dejavu, a PMA está usando a 'desculpa' de reordenamento da feira. De garantir o distanciamento social. De retirada de vendedores ambulantes das calçadas da Rua São João. De... perai, peraaaiii, peraaaaiiii. Maaaaasss num foi pra garantir o reordenamento da feira livre que se investiu mais de meio milhão de reais naquela estrutura de ferro, arrame... 'moderna"?

Entonce... como se justifica, após menos de um ano se investir mais alguns mil reais do rico dinheirinho do contribuinte em locação de tendas?

E o que se fazer com toda aquela falácia sobre a liberação da rua, melhoria do trafego no centro da cidade, modernidade...?

Tudo falácia, e nada mais!!!

Agora... e o rico dinheirinho do contribuinte sendo gasto sem nenhum planejamento e sem nenhuma consideração. Tipo... é do povo, é de poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário