terça-feira, 2 de junho de 2020

Assú: secretária de saúde anuncia saída da pasta, mas... tira férias

Inacreditavelmente, na semana passada a secretária municipal de saúde frequentou os estúdios das rádios locais para enumerar as ações de sua gestão, a frente da pasta. A enumeração, bem numérica, era riquíssima em alheamentos. Mas, pelo menos, os assuenses tiveram o 'prazer' de ter, por dois dias seguidos, a secretária de saúde do município, no município.

Pode não parecer, mas 6 pessoas faleceram e outras dezenas então infectadas com o coronavírus na cidade do Assú e... a secretária de saúde 'aparece' na cidade para ler o que ela acha que são os feitos de sua gestão. Números que em nada representam a realidade da saúde pública municipal da cidade do Assú.

- Como se comentava pelos corredores da secretaria de saúde, a secretária de saúde, estava esperando a entrega de alguns equipamentos (queria ver seu nome gravado nas placas de inauguração) para pedir oficialmente a exoneração do cargo. No entanto, a secretária mostrou um enorme apego pelo cargo e um total descaso em relação ao bem estar da população que habita a cidade do Assú e... pediu férias.

Meu Deus, como uma secretária de saúde pede férias em plena pandemia e o prefeito constitucional concede?

Senhor, eles sabem o que estão a fazer?

Com o pedido de férias da secretária de saúde, uma das secretárias adjuntas assumirá a função, interinamente, por trinta dias.

Uffffaaa... pandemia, interinidade... Senhor!!!

Ahh, a secretária interina é adjunta derna o início da gestão Gente (des)Cuidando de Gente e... a TREVA!!!

Vida, maior patrimonio que o cidadão possui e... a gestão Gente (des)Cuidando de Gente trata com total menosprezo, desdém... Uffaa!!


INSTAGRAN @pousadacastanheira
Whatsapp 84 992140707

Nenhum comentário:

Postar um comentário