quinta-feira, 18 de junho de 2020

Assú: na falta de ações e propostas, prefeita em exercício pega carona nas ações de outrem

Uma semana a frente do executivo assuense, a vice prefeita vem confirmando aquele velho e batido ditado popular: vice é vice, porque... vice. E só.

Sem proposta, sem determinação, a prefeita em exercício, senhora Sandra Alves vem ocupando seu tempo a realizar reuniões que levam 'o nada a lugar nenhum', mas que rendem fotos (o esposo anda a evitar a presença física nesses eventos) e material publicitário. Uma espécie de show de horrores, com os recursos dos ricos contribuintes.

E pensar que estamos em plena pandemia!

Beemmm... dentre os retratos enquadrados pela prefeita em exercício, está a que ela reúne meia dúzia de edis para receber um papel com uns escritos que já foram motivo de outros retratos, em um passado não muito longínquo e outra no hospital regional. Será que ela foi lá agradecer ao governo estadual a comida e roupa lavada que o HRNIS fornece diariamente a UPA? Huuuummm... 

Ah, entre as sessões de retratos, teve uma inusitada: a prefeita em exercício recebeu uma comitiva liderada por um edil (cheio das imaginação) que pedia para as barreiras sanitárias (duram em média três horas/dia) contem com a presença de equipe de segurança. Acreditem, a prefeita em exercício prometeu apreciar tal proposta, a qual é prá lá de estapafúrdia, extemporânea... esdruxula. Saravá!! 

Vamos concordar, atirar com a pólvora alheia sai barato, né mermo? Uuuuffa, e o rico contribuinte continua assustado e sem projeto de retomada da economia, de retorno a sua vida de outrora... e a prefeita em exercício a pensar em gastar recursos públicos em contratação de seguranças para garantir a segurança de... de... da natureza. 

Realmente a natureza humana é esquisita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário