domingo, 5 de julho de 2020

Assú: mais uma vez a oligarquia Alves aposta nos bastidores

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Após Gustavo Soares anunciar que não seria candidato á reeleição, eis que a vice prefeita do Assú resolveu investir na criação de uma imagem de política competente, preocupada com o destino dos cidadãos assuenses. 

Saravá!!!

Para garantir a disseminação dessa imagem criada em laboratório, a vice prefeita está botando seu bloco (uma gama de familiares e acólitos políticos que o grupo dela mantem às custas do rico dinheiro do contribuinte, ocupando cargos comissionados e terceirizados na PMA) na rua.

Para melhorar a harmonia desse bloco, eis que o esposo/empresário da vice prefeita foi chamado a participar ativamente dessa construção de imagem, 'batendo uma real' com um grupo de ávidos edis,  o qual está muitissimamente preocupado com a captação de verbas para endossar suas campanhas. Tipo... em busca de um Tio Patinhas!

Será que o mote do conte conosco é um indicativo de que o tio do Donald pode aparecer pelas plagas colonizadas por Bernardo Vieira?

Bem, a vice prefeita está a frente da educação assuense a mais de vinte anos e... Quantos prêmios foram recebidos? Quais avanços...?

Em tempo, muito se fala que a oligarquia Soares administra a cidade do Assú a décadas, já pensaram como sobrevive a oligarquia Alves? Beeemmm, mesmo sem conseguir emplacar um nome na chefia do executivo, sempre está por ali, comendo pelas beiradas, empregando seus parentes... e 'contribuindo' para a governabilidade. Assim foi, entre 2009 a 2015, quando os Soares não estavam na gestão, maaaasss, os Alves estavam e... nos governos anteriores e posteriores.

Entonce... 

Um comentário: