sábado, 27 de novembro de 2021

Debinha Ramos e Ana Tomaz são atrações do projeto Samba no Mercado deste sábado, 27

O Mercado das Rocas em Natal recebe, neste sábado (27), a agitação e embalo da terceira edição do atual circuito do Projeto Samba no Mercado. Com início em 13 de novembro, a iniciativa tem levado, todas as semanas, apresentações de samba e pagode com artistas potiguares aos mercados públicos da capital potiguar (Petrópolis, Rocas e Alecrim).

O objetivo é fortalecer a inclusão desses espaços como pontos culturais e turísticos no município, servindo de vitrine para músicos, compositores, intérpretes e instrumentistas, reconhecidos pela excelência de seus trabalhos, bem como proporcionar arte, cultura e entretenimento gratuito para a população.

A edição deste sábado (27) do circuito será no Mercado das Rocas, na Zona Leste de Natal, com as apresentações de Debinha Ramos e Ana Tomaz, tendo início às 12h.

O Samba no Mercado está inserido na programação do Natal em Natal 2021 e é uma realização da Associação dos Produtores Culturais e Artísticos do RN (APCA/RN), com patrocínio da Prefeitura do Natal, via emenda parlamentar do vereador Raniere Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário