segunda-feira, 1 de novembro de 2021

1ª Vara da Comarca de Nova Cruz abre vaga para estagiário de pós em Direito até próximo dia 4

A 1ª Vara da Comarca de Nova Cruz lançou edital para seleção de um estagiário de pós-graduação remunerado em Direito, com classificação até o 6º colocado, para efeito de cadastro de reserva. As inscrições começaram no dia 28 de outubro e prosseguem até 4 de novembro, no horário de 8h às 14h, e estão sendo realizadas na secretaria da unidade, situada na Rua Padre Normando Pignataro Delgado, s/n, Bairro Frei Damião, por trás do CAIC e em frente ao INSS, Nova Cruz-RN.

Para ver o edital clique AQUI

A duração do estágio é de dois anos, a contar da data da homologação, renovável por mais dois, podendo ser realizado novo certame antes de findo o prazo, caso exaurido o cadastro de reserva.

Serão realizadas duas etapas de seleção dos candidatos inscritos, sendo a primeira delas uma prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório e, a outra, que consiste em entrevista em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, de caráter eliminatório e classificatório, examinando-se, ainda, o currículo do Candidato.

A lista dos aprovados da primeira etapa será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) entre os dias 22 e 23 de novembro, a depender do número de inscritos, e conterá os nomes e as notas dos candidatos, ficando cientes que os dez primeiros ficam já convocados para a segunda etapa.

A relação dos candidatos aprovados será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, dos dias 22 e 23 de novembro, com a convocação para entrevista pessoal com o juiz titular responsável pela unidade, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 25 de novembro, às 15h, na sala de audiência da 1ªVara de Nova Cruz.

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00, e auxílio-transporte, de R$ 127,60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário