domingo, 21 de novembro de 2021

Uern: Pós-Graduação em Letras oferta 25 vagas de Mestrado e 11 de Doutorado no Campus de Pau dos Ferros

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publicou edital do Processo Seletivo 2022 para os cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmicos em Letras no Campus Avançado de Pau dos Ferros. São ofertadas 25 vagas de Mestrado e 11 de Doutorado, distribuídas em três linhas de pesquisa.

A seleção será realizada no formato híbrido, com uso de aplicativos Google, da plataforma do SIGAA e compreenderá quatro etapas: prova escrita (presencial); análise do projeto de pesquisa; entrevista (ambiente virtual); e avaliação de currículo.

O período de inscrição e dos pedidos de atendimentos especiais será entre 03 e 07 de janeiro de 2022. A realização da prova escrita será no dia 03. O resultado da avaliação dos projetos será dia 21 de fevereiro.

As entrevistas devem acontecer nos dias 03, 04, 07 e 08 de março. O resultado da análise de currículo será divulgado até 16 de março. A divulgação do resultado final está prevista para até 23 de março. A matrícula dos candidatos aprovados será nos dias 04 e 05 de abril.

Confira o Edital Nº 042/2021 – PPGL/UERN com mais informações sobre a seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário