segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Natal: sexta edição do Fórum Negócios será realizada nos dias 10 e 11 de novembro

A sexta edição do Fórum Negócios está confirmada para os dias 10 e 11 de novembro, no Teatro Riachuelo, em Natal. O evento volta a ser realizado presencialmente este ano depois de uma experiência virtual em 2020, devido à pandemia. O poeta e cordelista Bráulio Bessa é uma das atrações do chamado “Rock In Rio do Empreendedorismo”. As inscrições estão abertas pela internet.

Como transformar sua mentalidade e construir uma cultura criativa na sua empresa? Senso empreendedor, disposição para aprender, inovar, coragem para executar novas ideias e curiosidade poderiam ajudar no processo criativo? Estas e outras questões sobre criatividade e empatia nas empresas serão elucidadas na palestra de Bráulio Bessa, que vai encerrar o evento.

Além de Bráulio Bessa, outros importantes palestrantes vão dividir o palco com ele nos dois dias de evento. Estão confirmados nomes como Thiago Nigro, Carol Paiffer, João Kepler, Ricardo Belino, Ester Jablonski, Ben Zruel, Marcelo Baratella, Leila Navarro, João Cristofoloni, Marcos Scaldelai, Daniel Castanho, Luiz Candreva, Samuel Bortolin e Davi Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário