sábado, 19 de novembro de 2011

Acreditar, confiar... eis a questão!

Esquisitamente a assessoria da prefeitura do Assú e o próprio prefeito insistem em publicizar que o asfaltamento de diversas artérias da cidade custará aos cofres públicos (federais) cerca de um milhão e quinhentos mil reais. Quando mesmo eles irão descobrir que esse asfaltamento custou um milhão e trezentos mil reais?  Por que será que eles andam contando mentirinhas? Ééé... isso é outros trezentos!

Maasss... hoje Vossa Excelência o prefeito do Assú foi a radio e falou, falou... Num é que o ômi está trabalhado muito! Num é que a valorização da educação do Assú está acontecendo graças a climatização de uma única escola (feita com recursos federais) e da aquisição de computadores! Saannnguede...!!! Maass...

Beeemm... agora, o fato do prefeito está ‘trabalhando’, obriga os cidadãos assuenses a não quererem saber de onde vem os recursos e nem mesmo saber o valor do montante de recursos arrecadados pela PMA e onde mesmo estes estão sendo aplicados? E quando mesmo ele vai dizer o que anda arrecadando com recursos municipais e onde  mesmo estes estão sendo aplicados? Aaahh... isso é coisa que não precisa ser dita, afinal, confiar no ômi já é suficiente. Saravá!!

Vamos concordar, cegueira visual não pode ser confundida com acefalia, né mesmo?

Aaaaahhh, vamos concordar de novo: o chamamento ao povo para demontrar apoio incondicional a Vossa Excelência é por demais eficiente. Como tinha gente disposta a aplaudir e a brigar pelo jovem prefeito do Assú hoje nas dependências da Rádio Princesa. Geeennte não precisava nem levar a lista de ponto, o medo de não ser visto pelos ‘olheiros’ é tanto, que ninguém se ‘astreve’ a não chegar na hora marcada. Aaaff.

Aaaff... Fábio Faria também foi convocado a participar do Programa Registrando e se mostrou disposto a continuar colaborando com o município do Assú. Ééé... mostrar que conhece gente importante é algo que Vossa Excelência sempre gostou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário