quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Contrato de Revitalização do Cine Pedro Amorim será assinado amanhã

Amanhã, por volta das quinze horas, acontecerá no auditório da Câmara Municipal do Assú a solenidade protocolar de assinatura do contrato que permitirá a prefeitura do Assú a realizar a reforma do Cine Teatro Pedro Amorim, com recursos advindos da Petrobrás, via Lei Câmara Cascudo.

A empresa que realizará a reforma foi escolhida há mais de quinze dias através de processo licitatório, mas apenas amanhã, ‘em razão de buracos na agenda’ das autoridades locais, bem como da necessidade das mesmas de jogar para a platéia, a bendita ordem de serviço será assinada.

Dificilmente, a ordem de serviço a ser assinada amanhã constará do processo de contratação da empresa. Por quê? Simples, aliás, simples até demais: a licitação a que a empresa venceu não permite uma indefinição no prazo de inicio da execução dos serviços.  Maass..., fotos sempre faz bem a políticos. Fazer o que?

Aaahhh, participarão da solenidade os homens que só dizem sim, uma ruma de cargos comissionados da PMA, a governadora Rosalba Ciarline, o diretor administrativo da Petrobrás, o prefeito Ivan Júnior e a deputada federal Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário