segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Prefeito presta contas às comunidades

Amanhã, Luizinho, prefeito de Carnaubais, irá até o Conjunto Frutivila para apresentar aos cidadãos e cidadãs ali residentes, prestação de conta relativa aos recursos percebidos pelo erário municipal. A apresentação deverá começar por voltas das vinte horas.

Durante a apresentação dos números, Luizinho e sua equipe deverão explicar aos presentes onde e em que esses recursos estão sendo aplicados, bem como ouvir sugestões para a aplicação dos recursos remanescentes, uma vez que o ano fiscal do erário municipal está bem pertinho de ser fechado.

Ao que parece, essa prestação de contas, que vem sendo feita em diversas comunidades carnaubaenses, tem também o propósito de ouvir a comunidade quanto a aplicação de recursos do próximo ano fiscal, afinal,  ano que vem tem eleições municipais e não custa nada ouvir os pedidos dos eleitores/cidadãos. 

Ééé... faz sentido!

Agora... cá prá nós, só não dar para prometer construir uma escada rolante ligando a cidade antiga a cidade nova e nem substituir o baião de dois da merenda escolar por iorgute de morango, mesmo que os rendimentos auferidos pelo erário sejam suficiente para financiá-los.

Peelloamordedeus!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário