terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sem surpresas

A ‘locadora’ secretaria de educação de Assú de fato resolveu parar de locar veículos e resolveu reformar escolas. Mudança fantástica, uma vez que pelo menos a cada dois anos os prédios escolares devem ser reformados.

Desta feita a escola a ser reformada será a Manoel Cortez na comunidade rural de Panon II.

A empresa a realizar a reforma é a ‘merminha’ que reformou todas as escolas reformadas pela atual gestão municipal. Pelo menos neste ponto a ‘locadora’ não mudou. Bem, a reforma da Manoel Cortez custará  pouco mais de trezentos e vinte mil reais, isso de inicio, uma vez que é por demais sabido que todas as obras de engenharia contratadas pela ‘locadora’ e pela PMA são aditadas em valor e em prazo. Então... essa reforma deverá custar, de fato e ao final, cerca de quatrocentos mil reais. Isso levando em consideração o histórico da média das adequações que são sempre feitas nas obras de engenharia da PMA.
  • Maass, graças ao TCU, o inverso foi possível também acontecer. Num é que houve uma adequação a menor no convenio firmado entre a PMA e a SUDENE para a realização de pavimentação de várias ruas da cidade de Roque! A readequação economizou para os cofres da União cerca de duzentos e quinze mil reais.


Beeemmm... vamos elogiar, pelo menos desta vez a ‘locadora’ não esperou o ano letivo começar para dar inicio a reforma. Maaass... tudo bem, o ano letivo ainda não terminou, fato que forçará a empresa contratada a começar a trabalhar lentamente e... afff, quando o ano letivo começar... a reforma ainda não terá sido concluída. Saaannguede...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário